Pular para o conteúdo principal

Parceria: Editora Draco

A editora Draco anunciou recentemente a seleção para novos parceiros. O diferencial dessa seleção é que todos os que se inscreverem para participar serão selecionados, desde que cumpram regrinhas simples. O que quer dizer que não há uma seleção de fato. E é claro que o bloguinho aqui iria querer essa incrível parceria. Quem quiser participar é só clicar nesse link, ler as regras e preencher o formulário. É bem simples e lindo. 
A Draco
A editora é focada em literatura fantástica brasileira. Foram eles que publicaram O Castelo das Águias, Armas Brancas, Guerras Eternas e muitos outros livros incríveis. Além de fantasia e alguns romances, a Draco também publica alguns quadrinhos, todos super criativos e muito bem ilustrados. A preocupação que a editora tem em mostrar aos leitores coisas incríveis feitas aqui e por pessoas daqui é enorme e perceptível.  
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Livros que eu quero/preciso
Fiz uma listinha de livros que desejo ler que foram publicados pela Draco, clique nos números para saber mais sobre eles.
1 2  3 X4 5 X 6 
Obrigada Draco pela oportunidade.
Bjks e até o próximo post.

Comentários

  1. Adorei a dica da parceria. Vou me inscrever. Ótimo post. Beijos www.mardevariedade.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica =(, mas o link não abre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tá abrindo, mas tenta por esse: http://blog.editoradraco.com/parcerias-e-divulgacao/

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Indiquei o Estante de Memórias no meu post do Blog Day >> http://goo.gl/ZUUoin ♥ Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Era para ter sido você

  Machucava te ver e não poder me aproximar como eu gostaria. As más escolhas já pesavam naquela época, mas agora, volta e meia, transbordam.  Observar o passado e o presente, saber que tudo poderia ter sido diferente e que dificilmente teremos uma segunda chance fere o coração. Tínhamos tudo, mas não nos tivemos o suficiente. Não corremos o risco, não abrimos mão de uma falsa estabilidade, de algo que não nos pertencia de verdade.  Preferimos fingir. Só que tudo ficava diferente com a tua presença. Desde o primeiro momento a conexão foi diferente. Nós não aceitamos isso, não permitimos que fosse real e nos demos mal. Carrego no peito o sentimento mais puro, faço da nossa breve história uma lembrança boa de um amor que não pode florescer. Minha pele tem tua assinatura, que nunca se apagará.

Blog day #BEDA

Hoje é o dia internacional do Blog. O Blog Day foi elaborado com a intenção de divulgar blogs legais, pra fazer esse mundo atingir mais pessoas e ser ainda mais incrível. Atualmente quem está promovendo esse evento no Brasil é o Rotaroots , onde  blogueiros lindos fazem uma lista com indicações. Tem blog pra tudo que é gosto, então confere aqui outros post de indicações. Comecei o blog a pouco tempo, mas já conheço a blogsfera há anos. Sou encantada por esse mundo onde pessoas escrevem por amor e distribuem conteúdo com carinho. Me sinto melhor quando estou preparado posts e envolvida com tudo o que é relacionado tanto com o meu blog quanto com o dos outros. Sempre estou buscado por blogs novos, atrás de conteúdo legal, inspiração e muitas outras coisas. Tudo o que preciso tem na blogsfera, por isso amo tanto esse mundinho. Separei 15 blogs lindos e cheirosos e que merecem a sua atenção. Todos são cheios de amor e carinho, então tenho certeza que vocês se vão se apaixonar...

FINALMENTE O BLOG VOLTOU

Desde que a Margot nasceu eu estou doida pra postar aqui, mas faltava tempo e coragem. Já tenho alguns posts prontos, mas um certo medo estava me impedindo de postar. Não sei explicar, mas algo dentro de mim estava me impedindo de fazer o que eu mais queria. Hoje decidi que finalmente o blog vai voltar, porque eu me sinto muito bem escrevendo e ultimamente eu tenho tentado encontrar coisas que me fazem bem, porque a vida anda bem complicada por aqui. Com o nascimento da Margot muita coisa mudou. Eu, principalmente, mudei muito. Já se passaram nove meses e eu ainda não me reconheço totalmente. Os primeiros 4 meses da Margot foram muito complicados, eu só vivia o mundo da maternidade e não queria me desgrudar dela. Tudo o que eu pensava era sobre a maternidade, foi uma entrega muito profunda. Entrei de cabeça nesse mundo e foi difícil me ver como mulher além de ser mãe. Eu me doei cem por cento e não me arrependo disso. Após esses primeiros meses eu comecei a sentir falta de ser alg...