Pular para o conteúdo principal

Trocando livros

Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência aqui. Fiquei muitos dias sem postar por conta da minha rotina que anda bem pesada. Estou tentando me organizar da melhor forma possível pra não ficar sem postar, mas como falta pouquíssimo pro ENEM está sendo bem complicado. Mas vamos ao que interessa.
Sou super apegada aos meus livros, ainda mais quando eles me mudam de alguma maneira. Porém nem todos os livros que lemos nos agradam, sendo assim decidi desapegar desses livros que não fazem tanto sentido pra mim, mas que, com certeza, fará alguém feliz. O Skoob é a rede social mais linda desse mundão, ele tem um sistema bem bacana de trocas. Então será através do Skoob que farei isso.
Como funciona
Primeiramente você deve ter uma conta no Skoob, é bem fácil e tranquilo de fazer. Depois você deve adequar o seu perfil como plus, aí começa a festa. Agora é só ir no meu perfil, clicar em "troco", escolher o livro que você quer e clicar em "solicitar". Super fácil assim. Mas lembre-se de selecionar seus livros pra troca, porque se não fizer isso não terei como aceitar sua solicitação.
Sei que a qualidade do livro conta muito às vezes, então estou disposta a mandar fotos, basta me pedir por recado no Skoob mesmo. Alguns dos livros são bem velhinhos e tem páginas manchadas, mas também tem uns novinhos. Além disso, prometo enviar o mais rápido possível após aceitar a troca. 
Espero fazer trocas maravilhosas. 
Bjks e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era para ter sido você

  Machucava te ver e não poder me aproximar como eu gostaria. As más escolhas já pesavam naquela época, mas agora, volta e meia, transbordam.  Observar o passado e o presente, saber que tudo poderia ter sido diferente e que dificilmente teremos uma segunda chance fere o coração. Tínhamos tudo, mas não nos tivemos o suficiente. Não corremos o risco, não abrimos mão de uma falsa estabilidade, de algo que não nos pertencia de verdade.  Preferimos fingir. Só que tudo ficava diferente com a tua presença. Desde o primeiro momento a conexão foi diferente. Nós não aceitamos isso, não permitimos que fosse real e nos demos mal. Carrego no peito o sentimento mais puro, faço da nossa breve história uma lembrança boa de um amor que não pode florescer. Minha pele tem tua assinatura, que nunca se apagará.

Blog day #BEDA

Hoje é o dia internacional do Blog. O Blog Day foi elaborado com a intenção de divulgar blogs legais, pra fazer esse mundo atingir mais pessoas e ser ainda mais incrível. Atualmente quem está promovendo esse evento no Brasil é o Rotaroots , onde  blogueiros lindos fazem uma lista com indicações. Tem blog pra tudo que é gosto, então confere aqui outros post de indicações. Comecei o blog a pouco tempo, mas já conheço a blogsfera há anos. Sou encantada por esse mundo onde pessoas escrevem por amor e distribuem conteúdo com carinho. Me sinto melhor quando estou preparado posts e envolvida com tudo o que é relacionado tanto com o meu blog quanto com o dos outros. Sempre estou buscado por blogs novos, atrás de conteúdo legal, inspiração e muitas outras coisas. Tudo o que preciso tem na blogsfera, por isso amo tanto esse mundinho. Separei 15 blogs lindos e cheirosos e que merecem a sua atenção. Todos são cheios de amor e carinho, então tenho certeza que vocês se vão se apaixonar...

FINALMENTE O BLOG VOLTOU

Desde que a Margot nasceu eu estou doida pra postar aqui, mas faltava tempo e coragem. Já tenho alguns posts prontos, mas um certo medo estava me impedindo de postar. Não sei explicar, mas algo dentro de mim estava me impedindo de fazer o que eu mais queria. Hoje decidi que finalmente o blog vai voltar, porque eu me sinto muito bem escrevendo e ultimamente eu tenho tentado encontrar coisas que me fazem bem, porque a vida anda bem complicada por aqui. Com o nascimento da Margot muita coisa mudou. Eu, principalmente, mudei muito. Já se passaram nove meses e eu ainda não me reconheço totalmente. Os primeiros 4 meses da Margot foram muito complicados, eu só vivia o mundo da maternidade e não queria me desgrudar dela. Tudo o que eu pensava era sobre a maternidade, foi uma entrega muito profunda. Entrei de cabeça nesse mundo e foi difícil me ver como mulher além de ser mãe. Eu me doei cem por cento e não me arrependo disso. Após esses primeiros meses eu comecei a sentir falta de ser alg...