Pular para o conteúdo principal

4 meses + layout novo


Alguém me belisca, por favor. Não consigo acreditar que o bloguinho está completando 4 meses. Esses quatro meses foram incríveis, muitas coisas maravilhosas aconteceram graças ao blog e agradeço muito por isso. Apesar de eu estar bem afastada daqui, o bloguinho continua evoluindo e me deixando muito feliz. Como eu sempre digo, têm muitas coisas por vir e, por mais que eu não consiga ver o futuro, sinto que serão coisas lindas.

Pra comemorar esses lindos quatro meses decidi mudar o layout. Já estava enjoada do antigo e quando vi o blog da Karol me apaixonei pelos templantes dela. Meu plano inicial era colocar cores mais pasteis, mas acabei não gostado do resultado e mudei pra paleta de cores atual. Ele não é muito diferente do antigo, mas tem um "charme" à mais. É claro que não está tudo pronto ainda, aos poucos vou mudando o que falta.

Aos poucos, também, vou voltando a postar com o ritmo de antes. A fase ENEM está acabando, então logo terei mais tempo e raciocínio pra me dedicar ao bloguinho.

Obrigada à todos que acompanham, de alguma maneira, o EM. Agradeço por tudo que, indireta ou diretamente, vocês estão me proporcionando. Que consigamos continuar construindo coisas incríveis por muitos e muitos outros meses.
Bjks e até logo, terráqueos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era para ter sido você

  Machucava te ver e não poder me aproximar como eu gostaria. As más escolhas já pesavam naquela época, mas agora, volta e meia, transbordam.  Observar o passado e o presente, saber que tudo poderia ter sido diferente e que dificilmente teremos uma segunda chance fere o coração. Tínhamos tudo, mas não nos tivemos o suficiente. Não corremos o risco, não abrimos mão de uma falsa estabilidade, de algo que não nos pertencia de verdade.  Preferimos fingir. Só que tudo ficava diferente com a tua presença. Desde o primeiro momento a conexão foi diferente. Nós não aceitamos isso, não permitimos que fosse real e nos demos mal. Carrego no peito o sentimento mais puro, faço da nossa breve história uma lembrança boa de um amor que não pode florescer. Minha pele tem tua assinatura, que nunca se apagará.

Blog day #BEDA

Hoje é o dia internacional do Blog. O Blog Day foi elaborado com a intenção de divulgar blogs legais, pra fazer esse mundo atingir mais pessoas e ser ainda mais incrível. Atualmente quem está promovendo esse evento no Brasil é o Rotaroots , onde  blogueiros lindos fazem uma lista com indicações. Tem blog pra tudo que é gosto, então confere aqui outros post de indicações. Comecei o blog a pouco tempo, mas já conheço a blogsfera há anos. Sou encantada por esse mundo onde pessoas escrevem por amor e distribuem conteúdo com carinho. Me sinto melhor quando estou preparado posts e envolvida com tudo o que é relacionado tanto com o meu blog quanto com o dos outros. Sempre estou buscado por blogs novos, atrás de conteúdo legal, inspiração e muitas outras coisas. Tudo o que preciso tem na blogsfera, por isso amo tanto esse mundinho. Separei 15 blogs lindos e cheirosos e que merecem a sua atenção. Todos são cheios de amor e carinho, então tenho certeza que vocês se vão se apaixonar...

FINALMENTE O BLOG VOLTOU

Desde que a Margot nasceu eu estou doida pra postar aqui, mas faltava tempo e coragem. Já tenho alguns posts prontos, mas um certo medo estava me impedindo de postar. Não sei explicar, mas algo dentro de mim estava me impedindo de fazer o que eu mais queria. Hoje decidi que finalmente o blog vai voltar, porque eu me sinto muito bem escrevendo e ultimamente eu tenho tentado encontrar coisas que me fazem bem, porque a vida anda bem complicada por aqui. Com o nascimento da Margot muita coisa mudou. Eu, principalmente, mudei muito. Já se passaram nove meses e eu ainda não me reconheço totalmente. Os primeiros 4 meses da Margot foram muito complicados, eu só vivia o mundo da maternidade e não queria me desgrudar dela. Tudo o que eu pensava era sobre a maternidade, foi uma entrega muito profunda. Entrei de cabeça nesse mundo e foi difícil me ver como mulher além de ser mãe. Eu me doei cem por cento e não me arrependo disso. Após esses primeiros meses eu comecei a sentir falta de ser alg...