Pular para o conteúdo principal

Tag: Irmandade dos blogueiros

tag 2
Olá, terráqueos! Tudo bem com vocês? Fui taggeada pela Larissa do blog Miss Literary para responder essa maravilhosa tag. Amo responder tags, então quando quiserem podem me marcar. São 10 perguntinhas, então vamos lá.

1. Qual gênero de livro gosta mais de ler?
Meu gênero favorito é Young Adult.

2. Qual musica você não para de ouvir?
Nunca gostei muito de One Direction, mas o novo álbum deles é sensacional. Estou viciadíssima em Perfect.

3. Se pudesse se transportar para algum lugar agora qual seria?
Sem dúvidas para alguma cidade da Califórnia, de preferência alguma do Silicon Valley (SF <3).

4. Se fosse participar de um show de talentos qual atividade faria? Cantar, dançar, declamar um poema ou outra?
Cantaria, apesar de ser péssima cantora. 

5. Qual o seu aplicativo preferido do celular?
Ultimamente tem sido o Snapchat, apesar de eu não usar como as pessoas normais costumam. Uso ele apenas pra ficar mais próxima dos Youtubers que gosto.

6. Qual o seu lugar preferido aí na sua cidade?
Não tenho. Fiquei pensando um bom tempo e não lembrei de nenhum lugar que eu realmente goste daqui. Não gosto da minha cidade, não sinto que ela seja o meu lugar.

7. Se escrevesse uma carta para você mesmo ler no futuro qual conselho daria?
"Olá, Carol do futuro. Provavelmente tu já deve estar formada e exausta de tanto trabalhar. Então, escuta aqui queridinha! Lembra que o plano era viajar? Talvez tenha esquecido disso, mas tua prioridade com 18 anos era estudar pra conseguir viajar. Está na hora de lembrar que dinheiro não é tudo e que tu tem o mundo inteirinho pra conhecer. Então vai."

8. Qual a melhor parte em ter um blog?
Poder compartilhar minhas ideias, mesmo que seja com uma pessoa, e passar adiante um pouquinho de mim.

9. Qual personagem literário você gostaria de ter como amigo (a)?
O Charlie de As Vantagens de ser Invisível. Sempre fico pensando no que acontece com ele depois e imagino coisas incríveis. Queria vivenciar essas coisas incríveis.

10. Conte-me como se tornou blogueiro.
Desde que eu conheci esse mundo achei ele mágico. Queria um pouco dessa magia pra mim. No começo foi difícil, eu tinha medo de me expressar publicamente e de ser criticada. Com o tempo me acostumei e criei coragem pra "ser" blogueira, primeiro em um blog com alguns amigos e depois aqui no EM. Acredito que decidi isso quando vi que a internet podia me proporcionar sentimentos e momentos incríveis.


Perguntas para os blogs indicados responderem:
1. Qual livro mudou a sua vida?
2. Você tem algum livro que lê sempre que possível, infinitas vezes?
3. Você pretende escrever um livro? Se sim, qual o gênero será?
4. Como você se imagina daqui a 5 anos?
5. Qual o seu sabor de sorvete favorito?
6. Ver adaptações cinematográficas antes de ler, depois ou tanto faz?
7. Seu tipo de música favorito?
8. Qual Youtuber você não consegue ficar sem assistir?
9. Qual blog te inspira? 
10. Qual livro você gostaria de vivenciar?

Nunca pensei que fosse tão difícil criar perguntas. Quem cria tags merece todo o amor do mundo e um pouco mais. 
Espero que tenham gostado. Quem quiser pode responder a tag também, só deixa o link aqui nos comentários pra eu ver. Bjks e até o próximo post.

Comentários

  1. Amei os comentários, Carol e o seu conselho para si mesma no futuro, é algo que também quero seguir. Beijos.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bem?

    Acompanho seu blog e nem acreditei quando vi sua indicação nessa tag. AWN<3
    Adorei sua indicação e já respondi lá no blog, viu?

    Beijinhos <3
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me marcar Carol, adoro tags! Já foram respondidas, caso queira ver as respostas <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Era para ter sido você

  Machucava te ver e não poder me aproximar como eu gostaria. As más escolhas já pesavam naquela época, mas agora, volta e meia, transbordam.  Observar o passado e o presente, saber que tudo poderia ter sido diferente e que dificilmente teremos uma segunda chance fere o coração. Tínhamos tudo, mas não nos tivemos o suficiente. Não corremos o risco, não abrimos mão de uma falsa estabilidade, de algo que não nos pertencia de verdade.  Preferimos fingir. Só que tudo ficava diferente com a tua presença. Desde o primeiro momento a conexão foi diferente. Nós não aceitamos isso, não permitimos que fosse real e nos demos mal. Carrego no peito o sentimento mais puro, faço da nossa breve história uma lembrança boa de um amor que não pode florescer. Minha pele tem tua assinatura, que nunca se apagará.

Blog day #BEDA

Hoje é o dia internacional do Blog. O Blog Day foi elaborado com a intenção de divulgar blogs legais, pra fazer esse mundo atingir mais pessoas e ser ainda mais incrível. Atualmente quem está promovendo esse evento no Brasil é o Rotaroots , onde  blogueiros lindos fazem uma lista com indicações. Tem blog pra tudo que é gosto, então confere aqui outros post de indicações. Comecei o blog a pouco tempo, mas já conheço a blogsfera há anos. Sou encantada por esse mundo onde pessoas escrevem por amor e distribuem conteúdo com carinho. Me sinto melhor quando estou preparado posts e envolvida com tudo o que é relacionado tanto com o meu blog quanto com o dos outros. Sempre estou buscado por blogs novos, atrás de conteúdo legal, inspiração e muitas outras coisas. Tudo o que preciso tem na blogsfera, por isso amo tanto esse mundinho. Separei 15 blogs lindos e cheirosos e que merecem a sua atenção. Todos são cheios de amor e carinho, então tenho certeza que vocês se vão se apaixonar...

FINALMENTE O BLOG VOLTOU

Desde que a Margot nasceu eu estou doida pra postar aqui, mas faltava tempo e coragem. Já tenho alguns posts prontos, mas um certo medo estava me impedindo de postar. Não sei explicar, mas algo dentro de mim estava me impedindo de fazer o que eu mais queria. Hoje decidi que finalmente o blog vai voltar, porque eu me sinto muito bem escrevendo e ultimamente eu tenho tentado encontrar coisas que me fazem bem, porque a vida anda bem complicada por aqui. Com o nascimento da Margot muita coisa mudou. Eu, principalmente, mudei muito. Já se passaram nove meses e eu ainda não me reconheço totalmente. Os primeiros 4 meses da Margot foram muito complicados, eu só vivia o mundo da maternidade e não queria me desgrudar dela. Tudo o que eu pensava era sobre a maternidade, foi uma entrega muito profunda. Entrei de cabeça nesse mundo e foi difícil me ver como mulher além de ser mãe. Eu me doei cem por cento e não me arrependo disso. Após esses primeiros meses eu comecei a sentir falta de ser alg...